HOTFLOOR - CALEFAÇÃO DE PISO - PISO AQUECIDO - AQUECIMENTO DE PISO E AMBIENTES - PISO TÉRMICO - PISO RADIANTE - CALEFAÇÃO POR PISO

Menu principal

 
 

Pagseguro

 

Como Funciona

Passo a passo

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  • Descrição da mercadoria;
  • Preço de venda;
  • Tempo de inspeção;
  • Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3) Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.


Instruções para o Vendedor:

Se estiver tudo de acordo com os termos da compra, o vendedor deve apenas aguardar o prazo de 14 dias para a liberação de seu pagamento, neste caso o status de sua transação passará automaticamente de "Aprovado" para "Completo", podendo assim efetuar o saque para sua conta bancária cadastrada em sua conta PagSeguro.

Esse processo visa aumentar a confiança do comprador, e com isso aumentar o volume de vendas na Internet.

PagSeguro

 




o


 

 
HOTFLOOR | Rua Gutemberg, 425 | Batel | CEP 80420-030 | Curitiba | Paraná | Brasil | + 55 (41) 3343.3003 | conforto@hotfloor.com.br
HOTFLOOR | Al. Gabriel M. da Silva, 476 | Jardins | CEP 01442-000 ‎ | São Paulo | Brasil | + 55 (11) 3081.0510 | confortosp@hotfloor.com.br
HOTFLOOR | Av. Ceará, 560 | São João | CEP 90240-510 ‎ | Porto Alegre | Brasil | + 55 (51) 3362-1799 | confortors@hotfloor.com.br - como chegar
Copyright 2017 Interface1.com.br